Atendimento - Magia Divina

MAGIADIVINA.png

Magia é o ato de evocar poderes e mistérios Divinos e colocá-los em ação, beneficiando a nós mesmos ou aos nossos semelhantes.

A Magia Divina deve ser praticada somente por quem foi iniciado magisticamente pois as divindades só reconhecem como aptos para este mistério quem cumpriu as etapas iniciáticas estabelecidas pelo seu iniciador e principalmente para que as pessoas envolvidas neste processo não sejam prejudicadas por manipular energias e mistérios que não conhecem devidamente.

 

Resumindo, Magia Divina é:

 

• o ato de ativar ou desativar mistérios de Deus;

• a manipulação mental, energética, elemental e natural de um mistério e seus poderes Divinos;

• o procedimento paralelo aos religiosos, ou mesmo, parte deles.

 

 

Magia (não é mágica = ilusão), antigamente rotulada de "Grande Ciência Sagrada" pelos Magos, é uma ciência oculta que estuda os segredos da natureza e a sua relação com o ser humano, criando assim um conjunto de teorias e práticas que visam ao desenvolvimento integral das faculdades internas espirituais e ocultas do Homem.

Pratico apenas os conhecimentos baseados na Magia Divina outorgada e ministrada pelo Mago Rubens Saraceni mesmo tendo ciência, conhecimento e respeito pelas outras vertentes de Magia praticadas por outras pessoas. A Magia Divina não tem um "lado negativo" e não recorre aos mistérios opostos aos mistérios da luz. Ela não é "dual" e não pode ser invertida e usada para prejudicar a quem quer que seja. No ato da Magia Divina, além de tratar nossos irmãos encarnados, tratamos e encaminhamos espíritos sofredores "encostados" nas pessoas, realizando isso unicamente através de procedimentos magísticos, dispensando o "transporte" ou incorporação deles para que sejam beneficiados com o auxílio indispensável para que retomem suas evoluções.

As energias ativadas durante a sessão continuam reverberando no seu campo por 21 dias e durante este período eu continuo interferindo no seu processo sempre que necessário. 

Atendimento  à distância

Responsabilidade Magística