Como será o amanhã? A Síndrome do Ano Novo.



Você veste branco, pula sete ondinhas, coloca até roupa íntima dourada e o que acontece quando chega o ano novo? Nada... está tudo a mesma coisa. Por isso é que é importante a organização e a projeção do seu futuro. Isso sim se chama cocriação.


Para ajudar vocês a terem um 2022 diferentemente lindo e maravilhoso, todos os anos eu preparo um planner para que você consiga colocar no papel os seus sonhos e fazê-los se tornarem reais.


Então vamos ao planejamento de 2022?




7 DICAS PARA FAZER DE 2022 UM SONHO MARARILHOSO


Para termos sucesso em qualquer área de nossas vidas é essencial seguir apenas 3 passos: sonhar, planejar e executar. Abaixo eu listei algumas dicas que podem te ajudar a conquistar seus desejos em 2022.


1. VERDADE COM SEU EU INTERIOR

Seja verdadeira com você mesma. Olhe para sua vida e veja o que está bom e o que não está bom. Desapegue! Para quem não sabe para onde vai, qualquer caminho serve, não é mesmo? Então vamos lá bonita... Faça um levantamento dos pontos positivos e negativos desse ano e pense no que você pode fazer para melhorar.


2. METAS REALISTAS

Quando colocamos nossos sonhos no papel estamos criando metas, mas cuidado! Elas precisam ser realistas! Alcançáveis! Nada de inventar de colocar que você quer visitar a lua, ok? Estipule metas reais e alcançáveis para você.


3. MOVIMENTO

Depois de sonhar e planejar, precisamos agir! Ter um plano de ação é o que vai viabilizar a conquista das suas metas estabelecidas, mas lembre-se: elas têm que ser realistas e realizáveis. Para que você não se perca em meio a tantos sonhos, que tal organizá-los no papel para ajudar o "universo" a trazer o que você deseja?

a. Coloque suas metas por ordem de prioridade. Coloque os itens mais simples e

urgentes para serem realizados primeiro.

b. Pegue as 3 primeiras metas e para cada uma delas faça uma lista de atividades a

serem realizadas para torná-las reais.


4. ACOMPANHAMENTO

Se você planta uma flor, não pode simplesmente colocá-la na terra e deixá-la sozinha, correto? Pelo menos uma vez na semana devemos olhar o vasinho, regar, adubar, podar, etc. Ou alguém aqui compra um bichinho de estimação e simplesmente deixa numa casinha sem cuidados diários? O mesmo devemos fazer com nossos objetivos. É primordial o acompanhamento de suas metas para garantir que todo seu planejamento seja executado. Defina uma periodicidade para olhar para seus planos (uma vez na semana, duas vezes por mês, etc.). Veja o que faz mais sentido para você e acompanhe suas metas.


5. FLEXIBILIDADE

Nem tudo depende somente de nós! Muitas vezes fatores externos podem interferir em nossos planos, por isso, seja gentil e flexível com você mesma. Se for preciso, recalcule a rota o quanto antes. O acompanhamento te ajudará a fazer isso antes que seja tarde.


6. FÉ

No item anterior ou falei sobre os fatores externos e aqui vale ressaltar a fé! O acreditar! Ter fé naquilo que fazemos é essencial e claro, com algumas ajudinha energéticas podemos melhorar os nossos resultados. Veja bem, eu disse melhorar. Se você não fizer nada por você mesma Orixá nenhum vai te ajudar.


7. AMOR

Por último mas não menos importante é o amor. Tudo aquilo que fazemos com amor prospera, por isso, alinhe suas metas com sua missão pessoal, com seu propósito de vida pois assim será muito mais fácil e leve conquistar seus objetivos!


Te desejo um excelente 2022!

Fátima Moral


CLIQUE AQUI AGORA MESMO E

FAÇA O DOWNLOAD DO NOSSO CALEDÁRIO DOS TRONOS PARA TE AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO DE 2022.










64 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo