O que é uma Ativação Coletiva dos Tronos

Você que me segue já deve ter visto muito sobre minhas "ativações coletivas", mas você sabe o que é uma Ativação Coletiva dos Tronos?


A Ativação Coletiva é um ritual poderosíssimo capaz de te proteger contra ataques espirituais ou energias negativas direcionadas a você. Nos Rituais dos Tronos ativamos as faixas vibratórias de Deus, trazendo para nossas vidas a potência e os atributos nelas contidos.



AS ATIVAÇÕES SÃO INDICADAS PARA QUEM:




Se você se identifica com uma dessas situações, as Ativações são mais do que indicadas para você!


Mas Fátima, eu prefiro fazer um atendimento individual! Acho que em um trabalho coletivo a energia não vem com toda a potência para mim pois ela é direcionada a muitas pessoas ao mesmo tempo! Aí é que você se engana! Quando estamos unidos em uma corrente temos várias pessoas pedindo juntas por algo e com isso a potência desta energia é multiplicada!



COMO ACONTECEM AS ATIVAÇÕES DOS TRONOS


Os rituais são exclusivamente online. Eles são feitos ao vivo através do Zoom mas todo procedimento é gravado e enviado aos participantes pois nem todos podem estar nos dias e horários ao vivo comigo.

A energia está em todos os lugares e para acessar a energia dos participantes eu uso o nome e data de nascimento de cada um e isso é muito funcional por causa da sua vontade, autorização energética, determinação e fé.

As ativações/rituais são feitas através da Mesa Radiônica dos Tronos®, Magia Divina e outras ferramentas.




DÚVIDAS FREQUENTES


Ritual a distância funciona?

Sim. Ao fazer um ritual uso seu nome e data de nascimento para a conexão. Você nem precisa assistir ao ritual no momento em que ele está acontecendo. Não há barreiras para a energia. A partir do momento em que você está aberto(a) a receber ela irá atuar na sua vida.

Posso inscrever outra pessoa no ritual?

Sim. Ao trabalhar em benefício de uma pessoa, jamais interfiro no seu livre arbítrio pois trabalho com a Lei Maior e a Justiça Divina. Meus rituais são sempre feitos na Luz e no Amor, por isso entendo que algumas pessoas, principalmente as que estão acamadas, precisam e merecem receber energias positivas. Isso pode ser feito porque se ela estiver aberta para a energia, receberá.

Posso assistir o ritual com outras pessoas? Elas também receberão a energia?

Sim. Todas as pessoas que assistem os meus rituais se sentem energizadas após o término porém só serão trabalhados por mim os nomes que ficarão no meu altar dias antes e após a ativação.

Grávidas e crianças podem participar da ativação?

Sim. Trabalhamos com energias Divinas, sendo assim, não há contra indicações.

Qual o prazo para o ritual fazer efeito na minha vida?

O efeito do ritual é imediato, porém, para falarmos em mudanças na vida isso depende muito da sua conduta diante das situações. Ritual nenhum substitui suas atitudes e escolhas de vida. Não podemos interferir de jeito nenhum no livre arbítrio do próximo.

O ritual/ativação substitui questões de ordem medicas e/ou psiquiátricas?

Não. Nenhum ritual/ativação substitui questões médicas e/ou psiquiátricas e nem isenta seus participantes de tomarem seus medicamentos ou abandonarem suas terapias e tratamentos.



FIQUE SABENDO SOBRE TODAS AS ATIVAÇÕES E NÃO PERCA NENHUMA ENERGIA


Quer saber sobre todas as ativações? Temos um grupo de WhatsApp para que você não perca nenhuma das nossas atividades. Clique no botão abaixo e faça parte deste grupo.



CONHEÇA FÁTIMA MORAL


Criadora e Idealizadora da Mesa Radiônica dos Tronos® e do Sistema Terapêutico dos Tronos. Sua Missão é ajudar as pessoas a harmonizarem suas vidas atuando de maneira integrativa no nível material, emocional, mental e espiritual. Seu amor pelos Orixás fez com que ela iniciasse seus estudos unindo a radiestesia e radiônica junto à energia dos Orixás.

Comunicadora do Programa "Vendo Além" que vai ao ar todas as terças-feiras pela MKK Web Rádio, acredita que cada ser é único e especial, por isso elevou o patamar de seus atendimentos para a Terapia Humanizada.




29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo