top of page
4931029.jpg

EQUILIBRANDO AS SUAS EMOÇÕES COM A TERAPIA NATURAL DAS ESSÊNCIAS FLORAIS!

Atualizado: 26 de mar. de 2023

Florais, ou essências florais, são preparados terapêuticos feitos a partir da energia vibracional das flores.


Eles são utilizados como terapia complementar para ajudar a equilibrar as emoções e tratar problemas físicos, mentais e emocionais.

O sistema de florais, mais conhecido e utilizado, é o Sistema Bach de Essências Florais, desenvolvido pelo médico britânico Edward Bach na década de 1930.


Ele criou um sistema de 38 essências florais, cada uma com propriedades terapêuticas únicas para ajudar a tratar diferentes problemas emocionais.


As essências florais são preparadas a partir de flores frescas e vibrantes, que são deixadas em uma tigela de água pura ao sol por algumas horas.


A energia vibracional das flores é transferida para a água, criando uma essência líquida que pode ser utilizada como terapia.



Essas essências podem ser tomadas diretamente sob a língua ou adicionadas a água, ou outras bebidas.


As essências florais são utilizadas para tratar uma variedade de problemas emocionais, mentais e físicos, incluindo ansiedade, e stresse, medo, tristeza, depressão, desânimo, desespero, traumas, insônia, problemas de relacionamento, entre outros.


A terapia floral é considerada uma terapia complementar segura e suave que não causa efeitos colaterais negativos e pode ser utilizada por pessoas de todas as idades.

Embora não seja uma substituição para o tratamento médico convencional, pode ser uma opção eficaz para tratar problemas emocionais e mentais.


Até o próximo post...

Me siga nas minhas outras redes sociais e fique por dentro de tudo...




1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires

Les commentaires n'ont pas pu être chargés.
Il semble qu'un problème technique est survenu. Veuillez essayer de vous reconnecter ou d'actualiser la page.
Rubens Saraceni Umbanda Atendimentos com Magia Divina Terapia com Mesa Radiônica Curso de Magia Divina Consulta Terapêutica c
bottom of page