Florais de Bach e os Ciclos Femininos


Você sabe o que as mulheres fazem para se cuidarem, se sentirem amadas saudáveis e felizes?


Elas focam em identificar a origem da dor de suas feridas emocionais, trazem-nas para a consciência e iniciam um processo de aceitação e harmonização.


Ao invés de olhar para os sintomas de uma maneira superficial, os terapeutas que tem um conhecimento sobre os Florais de Bach e os Ciclos Femininos sabem interpretar os sinais para encontrar as raízes dos problemas e disfunções femininas.


Com isso eles ajudam muitas mulheres a reduzir a sua dor de forma rápida e eficaz. Inclusive, muitos deles conseguem esse resultado já na primeira sessão, pois o Floral atua na causa principal e não somente na cura dos sintomas.


Agora, eu imagino que você pode estar se perguntando…


"Ok, entendi. Mas como eu faço isso?"


Essa é uma boa pergunta.


Afinal, qual metodologia você deve usar para alcançar esses mesmos resultados auxiliando outras mulheres, sendo um terapeuta?


Essa metodologia foi feita em 2 módulos: “Florais de Bach e os Ciclos Femininos” e “Ciclos Femininos e os Florais de Bach”, onde você entende como os Florais de Bach ativam as qualidades positivas nas mulheres, como eles podem auxiliar na cura das feridas emocionais femininas através de um processo interior, trazendo o despertar da consciência. Você vai aprender a identificar e quebrar os padrões antigos de comportamento e estados negativos da mente feminina que podem contribuir para o aparecimento de doenças, de desequilíbrios emocionais e desarmonias espirituais.


Um Curso online que vai revelar para você o caminho para auxiliar muitas mulheres a entrarem num processo de autoconhecimento, restaurando o seu equilíbrio interior, reconhecendo, resolvendo e liberando as maneiras condicionadas que elas têm, que muitas vezes estão inconscientes.


Para participar, basta se inscrever através do link abaixo.


Quero me inscrever na Jornada!


Não deixe essa oportunidade passar.


Nos vemos no Curso!


Aline e Fatima




6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo