top of page
4931029.jpg

ARQUÉTIPO | CARACTERÍSTICAS DOS FILHOS DE OXUM

Atualizado: 12 de fev.


O arquétipo dos filhos de Oxum é frequentemente associado a características como a sensibilidade, a beleza e a prosperidade.


Oxum é um orixá da religião afro-brasileira, que é reverenciado como uma divindade feminina da água doce, do amor e da fertilidade.


Os filhos de Oxum são vistos como indivíduos sensíveis e criativos, que valorizam a beleza e a harmonia em suas vidas.

Eles são frequentemente considerados como pessoas carismáticas e sedutoras, capazes de conquistar os outros com seu charme e sua sensualidade.


Além disso, os filhos de Oxum são frequentemente associados à prosperidade e à abundância, pois a orixá é considerada como uma divindade que traz bênçãos financeiras e materiais.



No entanto, esse arquétipo também pode apresentar alguns desafios, como uma tendência para a superficialidade e a vaidade.


Os filhos de Oxum podem ser vistos como indivíduos que têm dificuldade em lidar com situações difíceis e em se concentrar em objetivos a longo prazo.


O arquétipo dos filhos de Oxum representa uma combinação única de sensibilidade, beleza e prosperidade, que pode ser tanto positiva quanto negativa, dependendo das circunstâncias.

Acesse os links abaixo e faça ótimas descobertas. 👇
















Gostou do nosso artigo!


Compartilhe com amigos que precisa saber....


Até o próximo post...


Me siga nas minhas outras redes sociais e fique por dentro de tudo...


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


Rubens Saraceni Umbanda Atendimentos com Magia Divina Terapia com Mesa Radiônica Curso de Magia Divina Consulta Terapêutica c
bottom of page